CrossFire: Legends

1.0.11.11

4.7

17

O mais jogado jogo de tiro do mundo

4.5M

Rate this App

CrossFire: Legends é uma adaptação da Battle Royale do clássico CrossFire, um dos jogos FPS mais populares na China. Assim como já vimos muitas vezes antes neste gênero, até 120 jogadores podem enfrentar uma enorme ilha cheia de armas. E só um pode sobreviver. Ou quatro, se você decidir jogar em equipes em vez de sozinho.

Os controles em CrossFire: Legends são típicos: no lado esquerdo da tela, você tem o d-pad, enquanto à direita você tem os botões para atirar, agachar, deitar, pular e mirar usando a mira telescópica da sua arma. Além disso, nas opções de configuração, você pode personalizar alguns controles, incluindo o sistema de direção que preferir.

Você começa saltando de um avião. Assim que você pousar, terá que começar a correr para encontrar armas e sobreviver. Além disso, você precisa ter cuidado com o campo de força azul que ficará cade vez menor. Não se esqueça, o vencedor não é o jogador que mata mais pessoas, e sim aquele que sobrevive até o final. Então, em teoria, é possível vencer matando apenas um inimigo ... ou sem matar ninguém.

CrossFire: Legends é um título muito divertido que você pode jogar sozinho, em dupla ou equipes de quatro. A melhor parte é que, embora o mais novo recurso seja o modo 'battle royale', você ainda pode aproveitar o tradicional modo PvP do clássico CrossFire.
Por Raúl Rosso
Os jogos para Android de maior sucesso na China (2018)

No âmbito dos jogos às vezes somos ingênuos na hora de avaliar a indústria a nível global. O que na Ásia é um sucesso imenso talvez seja um total desconhecido no ocidente, tal como mostramos no caso de Crossfire. No Android a brecha geográfica é maior ainda ao existir marketplaces exclusivos para território asiático como Quooapp e TapTap. Dito isso, vamos tentar abrir uma passagem a terras distantes apresentando os títulos para Android mais jogados atualmente na china, cortesia dos confiáveis estudos de mercado realizados por NewZoo.
Leia mais

Crossfire: Legends, tudo sobre o FPS mais jogado na Ásia

Crossfire pode ser um jogo muito desconhecido para grande parte dos usuários ocidentais, o que está muito longe do verdadeiro sucesso deste jogo para PC que até pouco tempo era o título Free to Play que mais renda gerava a nível mundial. Tal é o sucesso que Tencent lançou no começo deste mesmo ano a adaptação internacional para smartphones. O FPS CrossFire: Legends recupera o PvP do jogo original e adiciona novos modos de jogo com o inevitável Battle Royale e um modo horda para um só jogador. Como se não bastasse, o jogo pode ser curtido sem ter conexão com a internet e é capaz de rodar em terminais pouco potentes.
Leia mais

Cinco novas alternativas de Playerunknown’s Battlegrounds para Android

Não temos nenhuma dúvida em afirmar que PUBG Mobile é um dos jogos mais importantes do ano. Sua relevância é total e a única coisa que pode ofuscar isso um pouco é o futuro lançamento de Fortnite. Ainda assim, a importância deste Battle Royale fez que aparecessem diversos clones para Android. Já listamos alguns há uns meses e hoje voltamos a esta temática para falar de cinco novos clones de PUBG que chegaram para dispositivos móveis.
Leia mais

Requisitos

Requer Android 4.0 ou superior

Uptodown X